A polícia atirou e matou o suspeito em Kempton Park, Joanesburgo, na Quarta-feira. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que sequestra empresários e exige resgate para garantir sua libertação.
O suspeito, que era procurado internacionalmente, teria sido condenado por vários casos de roubo, sequestro e sequestro. A porta-voz da polícia nacional, Athlenda Mathe, explica o que aconteceu antes da prisão do suspeito.
Ele começou a atirar na polícia e a polícia revidou. Podemos confirmar que esse chefão dos sequestros procurado, conhecido como Dollar Man, foi baleado e morto durante este incidente. Felizmente, nenhum de nossos policiais ficou ferido durante o confronto.
No Domingo, a polícia sul-africana prestará homenagem aos nossos 27 policiais que morreram em serviço. Foi uma sorte que nossos membros tenham usado as ferramentas que lhes demos para revidar, e isso é consequência disso. O que sabemos é que esse suspeito em particular está de posse de um documento de identidade sul-africano e de um documento de identidade moçambicano.

0 Comentários