NOIVA PERDE O CONTROLE NO ALTAR E ESPANCA O MARIDO — VESTIDO BRANCO E TERNO AZUL TERMINAM CASTANHOS DE... CHOCOLATE!

 

O que era para ser o dia mais feliz da vida do casal acabou virando uma cena digna de novela mexicana com pitadas de pastelão. Em uma cerimônia de casamento realizada neste final de semana em Itapecirica da Serra (SP), uma noiva, até então sorridente e emocionada, perdeu completamente a compostura e espancou o próprio marido no altar com direito a bolo, bouquet e barraco.

Segundo testemunhas, tudo ia bem até o momento dos votos, quando o noivo soltou, rindo, que "não precisava mais fingir que gostava de filme romântico agora que ela estava presa no contrato". A noiva, aparentemente exausta de anos de piadinhas similares, reagiu jogando o microfone no chão e, sem perder a elegância (mas perdendo o salto), partiu para cima do noivo com uma fúria que só o amor mal interpretado pode explicar.

O detalhe mais inusitado? O casamento tinha como tema "Amor é Doce"  e, ao invés de arroz, os convidados jogariam confeitos e bombons no final da cerimônia. No meio da confusão, uma mesa de fontes de chocolate tombou sobre os dois, transformando o vestido branco da noiva e o terno azul do noivo num tom duvidoso de castanho amargo.

"Foi chocante... literalmente", disse uma madrinha ainda limpando brigadeiro do cabelo.

A briga só foi interrompida quando uma senhora, aparentemente avó da noiva, gritou: “É por isso que eu casei no cartório!”

Apesar da tensão, ninguém ficou ferido gravemente. O casal, coberto de chocolate e vergonha, foi levado a uma sala reservada para "repensar algumas escolhas de vida". Já a recepção continuou, com os convidados dançando ao som de "Love Hurts".

A lua de mel, segundo fontes próximas, foi adiada por tempo indeterminado.

Enviar um comentário

0 Comentários