VENÂNCIO MONDLANE FORÇADO À DESISTIR DO POVO E DEDICAR-SE À FAMÍLIA.

 


 O Candidato Presidencial VM7 é sem dúvidas o político que tira sono de vários quadros do governo Moçambicano.


Amado por muitos e odiado por alguns pelo facto de tentar abrir mentes, e desperta-lós da verdadeira situação que o país se encontra . Um líder político, um líder inteligente, pesquisador e inovador .


De que é um ambicioso e ganancioso, não me deixo fiar porque o “sistema”não consegue corrompe-lo daí que busca-se argumentos para atormentar a opinião pública.


Quanto difíceis tem sido os tempos da nossa nação ultimamente . Acredito que nesta proporção e intensidade de acontecimentos tristes nunca passamos , convulsão social e moral de abusos da liberdade em vários sentidos . Estamos vivendo o paradoxo do que é certo do que é errado.


A justiça tem sempre razão, mesmo não tendo . Agem em representação de cores partidárias ao invés de cumprir com a lei .


Por outro lado temos pessoas que nada querem saber ou se interessam pelo verdadeiro sofrimento do povo e na maneira de pensar tudo está bem desde que o magro salário entre na conta mesmo que seja em atraso.


Muitos se dizem isentos da politica ou dos assuntos relacionados a ela, mas quêm fica isento paga o preço de gente que você não conhece a decidir o seu futuro e da sua família .


O País está em convulsão e muitas situações poderam sair do controle , somos uma nação que em toda sua história nunca passou por algo semelhante , mas como nação que somos , povo unido e coeso , talvez seja está a única oportunidade de realmente nos tornarmos uma grande nação , não só para o mundo principalmente para nós moçambicanos filhos desta terra.


Ser deste país, é ser valorizado , ser visto como humanos livres de pensamentos e ações.


Precisamos como nação abraçar a causa do Venâncio Mondlane e caminhar com ele de braços dados enquanto ainda temos oportunidade.


Quando ele desistir de lutar por este povo, por este país e deixar os moçambicanos na lama espero que não o condem . 


Vimos cada golpe perpetrado pelo regime para deixá-lo cair e resistiu a cada um deles, quando seu coração sangr4va de dor e gritava para que o povo fosse unido , também vimos .


Toda conquista na vida depende da nossa disposição, empenho, coragem . Quando se quer algo de verdade temos que correr atrás por mais difícil que seja.


O povo deve estar unido com Venâncio Mondlane e os restantes partidos políticos também , na multidão do povo estará a Glória de Deus . A luz de libertação de Moçambique está no reflexo do VM7.

Enviar um comentário

0 Comentários